Polarzinho7 chegou!

|

Olá pinguins, meu nome é Polarzinho7, sou dono e vice-presidente do blog. A propósito: sou assinante e gosto muito de Club Penguin, não perco nada na ilha pois entro várias vezes por dia. Já conheci a Cadence, o Rockhopper e o Sensei, e vou conhecer a Penguin Band na Music Jam 09, com certeza, porque sou fã deles.

Sou primo do Jpprojetos, Katara1998 e Toph2001. Também sou irmão de Peeble3.
Ajudei a elaborar algumas coisas do blog e principalmente na Penguin FM, onde sou o apresentador.

Criei meu pinguim em janeiro desse ano, e desde esse dia o Club Penguin é meu jogo favorito. Aqui a imagem de meu pinguim:


Deixo meu abraço a todos que nos apoiaram e também aos que entram no nosso blog.



Não percam a Penguin FM.

Tchau,
-=|Þö£ä®z¡ñ|-|ö7|=-

0 comentários:

Anúncios Google

 

©2009 Universo CP Online | Template modificado por João Pedro Guimarães. UNIVERSO CP ONLINE - Seu Mundo, Nosso Mundo!