Itens secretos no Catalogo de Roupas

|

Eu estava mexendo no Club Penguin quando eu achei esses itens secretos resolvi colocar no blog. Da uma olhadinha.





Aqui eu acho que não tem nada então não coloquei, mas se eu esqueçi de algum é só deixar comentários.




Ainda não tem aqui também.



Aqui também não.



Aqui ja tem dentro do piano nas teclas vai ter um Elmo Vicking e se você clicar no mesmo lugar vezes (clicar e fechar) você acha o Elmo Viking Azul.



O cantil está em uma concha entra a penguin de cabelo preto e a de cabelo azul.



Não tem nada aqui também.



Este tem um item secreto ali em cima no penguins no trabalho: na palavra penguins tem o cetro de cristal.



Na janela perto da penguin azul tem o Chapéu de Lenhador.



Ali onde está a sombra do dragão fica a fantasia.



Na letra L ou I tem a Beca de Formando.



Não tem nada aqui.



Aqui também não.



Aqui estão os itens secretos no catalogo de Roupas , se eu esqueçi de algum porfavor comentem.

Confiram minhas próximas postagens!
Dark Black2

0 comentários:

Anúncios Google

 

©2009 Universo CP Online | Template modificado por João Pedro Guimarães. UNIVERSO CP ONLINE - Seu Mundo, Nosso Mundo!