Despedida

|

Olá, pinguinzada! Sei que é meio difícil dizer isso, mas é verdade: estou me despedindo do blog. Obrigado à todos que, de forma direta ou indireta colaboraram para que esse super-blog subisse e se tornasse famoso... Desculpem-me, é que, chega uma hora, que o CP começa a ficar meio infantil... Encontrei um jogo muito bacana! Que é mais próprio para a minha idade, né? E, com isso, vou criar também um blog sobre ele.

Bom, mas podem sempre contar comigo ;) Continuarei com a parte técnica (somente) do blog, que inclui as parcerias, aplicativos, visual, novos postadores, e tudo mais .__.

Estou cedendo, consequentemente, o cargo para Polarzinho7, e Katara1998 para vice.

Quem quiser entrar em contato comigo, deixo aqui o meu MSN/E-mail: joaopedrogui11@hotmail.com.


Agradeço à todos vocês!

Abraços,
-=|נρρяσנєтσѕ|=-™

0 comentários:

Anúncios Google

 

©2009 Universo CP Online | Template modificado por João Pedro Guimarães. UNIVERSO CP ONLINE - Seu Mundo, Nosso Mundo!