Jpprojetos na área...!

|

Olá pessoal! Aqui é o Jpprojetos se apresentando no UCPO! Adoro CP, meu pinguim foi criado em 19 de março de 2007, participei de muitas festas e eu incentivei muito na criação deste blog (^^). Sabem de uma coisa? Hoje, dia 14 de maio, é... meu aniversário! Legal, né? Estou completando 13 anos (finalmente). E ainda mais na (em minha opinião) melhor festa do CP: a Festa Medieval! Este ano sem festas, pois não sou assinante, então o iglu não fica bonito, e não é tão legal usar o de alguém, pois não tem aquela emoção: meu iglu, minhas regras (risadas)! Então eu vou me despedindo com um grande abraço, minha foto e minha assinatura especial e personalizada.




Abraços,
-=|JÞÞ®öjë†ö§|=-™

1 Comentário:

Blog do Dukaloki disse...

Oii Jpporjetos, blz?
aki quem fala é o Dukaloki seu FRIEND...
ou me faz colaborador... ou melhor ( c vc quisé...) administrador.... daí eu pelo menos podia posta umas coisas sobre meu char, ok...
qualké coisa me responde pelo E-mail.
falo ;]
Dukaloki

Anúncios Google

 

©2009 Universo CP Online | Template modificado por João Pedro Guimarães. UNIVERSO CP ONLINE - Seu Mundo, Nosso Mundo!